Pró-Vida Clínica Médica e Exames Complementares de Qualidade

Disque (48) 3631-1515 para agendar consultas e exames.
Clique para ver a lista de telefones

Você está aqui:

07.11.2019 Pró-Vida recebe Selo Social


 

Um dos princípios institucionais do Complexo Médico Pró-Vida é investir em ações sociais, principalmente direcionadas ao bem-estar, a saúde e a educação das crianças. Reconhecimento que a Clínica recebeu recentemente com o Selo Social Amigos da Joanna de Angelis. Homenagem criada pela entidade para simbolizar as longas parcerias com a instituição.

“Com essa ação, a Pró-Vida que já beneficiava, com consultas pediátricas e a realização de alguns exames, sem custos as famílias, por nós assistidas, tem o nosso agradecimento e nosso reconhecimento como grande parceira da instituição”, comemora a diretora da fundação, Sandra Regina Medeiros Nazário.

Para a Clínica, os pequenos estudantes da entidade sempre tiveram atenção especial.

“Estamos dispostos a auxiliar e fortalecer a comunidade. Nosso papel também é contribuir com uma sociedade melhor. Oportunidade que reafirmamos com essa parceria, em poder contribuir com serviços de saúde a essas crianças”, destaca o gerente geral da Pró-Vida, Fábio Vandresen.

Participaram da solenidade de entrega do Selo Social, o médico e diretor da Pró-Vida, Dr. Jaime César Gelosa Souza e o gerente geral Fábio Vandresen, o diretor operacional e a diretora da fundação, Luiz Antônio Botega e Sandra Regina Medeiros Nazário.

 

Fundação Educacional

Em 1994 nascia a Fundação Educacional Joanna de Angelis, sediada no bairro Passagem. Entidade criada com a missão de ofertar oportunidades de transformação para famílias carentes. Atualmente a unidade atende 123 crianças em período integral na Educação Infantil, de 1 a 5 anos, e mais 20 crianças, de 6 a 11 anos, no contra turno escolar, em situação de vulnerabilidade social. Para desenvolver as diversas atividades promovidas pela fundação, a casa conta com uma equipe de 28 colaboradores, entre professores, auxiliares, merendeiras, coordenadora pedagógica, assistente pedagógica, psicóloga, serviços gerais e recreacionistas.

 


Legenda: Participaram da entrega do Selo Social, o médico e diretor da Pró-Vida, Dr. Jaime César Gelosa Souzae o gerente geral Fábio Vandresen, o diretor operacional e a diretora da fundação, Luiz Antônio Botega e Sandra Regina Medeiros Nazário

Central de Atendimentos


(48) 3631-1500

Redes Sociais


       

Certificação


Reconhecimento de qualidade é conquistado com nova certificação

Central de Agendamento: (48) 3631-1515 Central de Atendimento: (48) 3631-1500 Endereço: Av. Marcolino Martins Cabral, 2075 - Tubarão - SC - CEP: 88705-001 - Brasil

DR. JAIME CESAR SOUZA - DIRETOR-TÉCNICO-MÉDICO - CRM-SC 1987

2019 © Clínica Pró-Vida. Todos os Direitos Reservados.