Pró-Vida Clínica Médica e Exames Complementares de Qualidade

Disque (48) 3631-1515 para agendar consultas e exames.
Clique para ver a lista de telefones

Você está aqui:

01.05.2019 Dia do Trabalhador


 

Comemorar o dia 1º de maio como Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador  é gratificante para milhares de brasileiros, principalmente para quem está empregado e não faz parte da estatística atual que aponta haver mais de 12 milhões de desempregados no país. Neste contexto, a Pró-Vida comemora juntamente com todos os seus colaboradores a data e os mais de 28 anos de serviços prestados, a região e ao sul catarinense.  Nessa trajetória, a coordenadora de atendimento Dirleia Mendes Citadin, de 52 anos, se destaca dos demais funcionários da instituição ao ter mais de 30 anos dedicados ao grupo.

“Antes mesmo de existir a Pró-Vida, eu já pertencia a antiga Clínica. História que tenho orgulho em dizer que faço parte desde o nascimento e que meu amor por essa casa é enorme. Me sinto um pouco dona dela também”, comemora.

Dirleia é categórica ao lembrar de todas as mudanças e crescimentos que obteve dentro da empresa. Destaca também a importância de conviver com muitas pessoas significativas em seu caminho profissional.

“São tantos os espelhos que seria difícil falar de todos. Aqui tive o prazer de conviver e aprender muito com a Marilda Lima, primeira enfermeira da Clínica. Pessoa de muita ética e com uma sabedoria incrível. Outro grande aprendizado foi com o Fábio Vandresen. Com ele aprendo muito, principalmente por ser um exemplo de liderança e determinação. Acredito que venci muitas etapas, pelas inúmeras cobranças dele”, destaca.

No lar, o apoio do marido Antônio José Ramos e dos filhos, Andréia e Romário Ramos foram fundamentais para que a colaboradora pudesse seguir, todos os dias, de casa para o trabalho na Clínica. Parceria que a mesma aponta como alicerce fundamental para sua carreira.

“Trabalhar é algo grandioso, principalmente quando o seu local de trabalho nos faz sentir bem e nos oferece a oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Se eu tivesse que voltar no tempo acrescentaria somente ter cursado uma universidade, no mais, não mudaria em nada a minha história familiar e minha caminhada na Pró-Vida”, finaliza Dirleia.

 

Legenda: Dirleia Mendes Citadin é formada em auxiliar de enfermagem e atualmente exerce a função de coordenadora de atendimento

 

 

 

 

 

Silvana Lucas - Assessora de Comunicação -SC 01037 JP

 

Central de Atendimentos


(48) 3631-1500

Redes Sociais


       

Certificação


Reconhecimento de qualidade é conquistado com nova certificação

Central de Agendamento: (48) 3631-1515 Central de Atendimento: (48) 3631-1500 Endereço: Av. Marcolino Martins Cabral, 2075 - Tubarão - SC - CEP: 88705-001 - Brasil

DR. JAIME CESAR SOUZA - DIRETOR-TÉCNICO-MÉDICO - CRM-SC 1987

2019 © Clínica Pró-Vida. Todos os Direitos Reservados.